I feel love, hit da Donna Summer, rainha da disco music, é destaque no álbum
Hoje pela manhã ripei este álbum do The Magnetic Sounds (Os Carbonos, sob pseudônimo) para postá-lo. Me deliciei com a bonita versão de "Farewell waltz", mais conhecida entre nós como "Valsa da despedida", e voltei aos meados dos anos 1970 com a dançante "I feel love", que tanto embalou a geração das discotecas. Impossível não lembrar da intérprete Donna Summer, dos amigos e episódios da época nas pistas de dança, e do sucesso da cantora. Preparei tudo para o post e, por aquelas coincidências sem explicações, já que nem sei quando foi a última vez que pensei na cantora, fui informado sobre o seu falecimento nos EUA nesta manhã, aos 63 anos, em decorrência de câncer no pulmão. Este post, com um dos hits da Donna, executado com competência pelos músicos do Magnetic Sounds, vale como tributo a rainha da disco music, como será sempre lembrada. Descanse em paz.
01 - Devotion
..... (Otto Cesana)
02 - Farewell Waltz
..... (D.P.)
03 - I feel love
..... (Giorgio Moroder - P.Bellotte - Donna Summer)
04 - Don't cry for me Argentina
..... (Andrew L. Webber - Tim Rice)
05 - Classic love theme (Dream of Tã)
..... (Deymos)
06 - Blue dolphin
..... (Stephen Schlaks)
07 - Carla, je t'aime
..... (Anpal)
08 - Bless the beasts and children
..... (B.De Vorzon - P.Botkin, Jr.)
09 - Love dream
..... (Phillip Carlson - J. Ness)
10 - Theme for young lovers
..... (Percy Faith)
11 - Chanson d'amour
..... (B.Ulvaeus - N.Shanklin)
12 - Awakening
..... (Lewis Carezzato)
http://www.mediafire.com/?4aidrr5y2gawq19
ResponderExcluirOs Carbonos, ou no caso do post, Magnetic Sounds foram enquanto existiram um grande grupo. Reuniam músicos competentes, alguns deles virtuosos e com larga experiência em estúdio. Fizeram as bases nos discos de muita gente consagrada, como por exemplo Morris Albert (Feelings). Raúl, um dos três irmãos que faziam parte do grupo era um cantor extraordinário, infinitamente superior a muitos dos cantores famosos de cujas gravações participou. Ouso afirmar que os discos dos próprios Carbonos nunca fizeram jús ao seu potencial. Recebeu inúmeras propostas para ingressar em carreira solo mas preferiu não abandonar o grupo, tanto por lealdade quanto por vincúlos familiares. Infelizmente Ricardo, o guitarra solo, e Edmundo o guitarra base, já não estão ente nós. Os 3 irmãos Carezzato, Beto, Marinho e Raul, hoje dedicam-se a administrar o estúdio de gravações que possuem.
ResponderExcluirParabéns pelo post, parabéns pelo excelente blog. Obrigado pelas sensações que seus posts nos proporcionam, estes nos remetem a uma época maravilhosa, quem viveu sabe.
Estou sem palavras para lhe agradecer por seus comentários, muito pertinentes e informativos. Servirão de fonte de consulta para futuros posts. Valeu!!!!
ExcluirGosto muito das interpretações deste Grupo maravilhoso, sempre incluo nas programações dos eventos que promove e participo. Parabens por terem colocado o músico brasileiro em um posição de destaque e hinra no cenário mundial.
ResponderExcluirNovo link:
ResponderExcluirhttp://www.4shared.com/rar/JtdkGotY/286_-_MGNTSNDS.html
Links quebrados.
ExcluirAndava à cata do The Magnetic Sounds, item escasso na Internet, quando deparei com seu blog. Magnífico, abrangente e bem cuidado. Especialmente caprichoso, agregando informações, imagens e áudio, igualmente de qualidade.
ResponderExcluirMuitíssimo grato!
Perdoe-me por repetir pergunta de outra página: alguma chance de compartilhar este álbum em lossless?
Não adianta persistir...Os dois links estão quebrados!!! Mesmo assim obrigado.
ResponderExcluirLinks quebrados. Tem como reupar o mais rápido possível? Se puder, agradeço antecipadamente.
ResponderExcluirboa tarde, gostaria de informar que o link dessa postagem não está funcionando, poderia reupalos por favor?
ResponderExcluirmeu amigo os links estao mortos isto e brincadeira de halooween
ResponderExcluirVejam no link: https://tunnel.ru/post-the-magnetic-sounds-the-magnetic-sounds?mobile_version
ResponderExcluir