Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

v.a. - Jovem Guarda - Desfile de Raridades - Vol. 2

Clara Nunes e Carmem Silva, em início de carreira, gravaram músicas da Jovem Guarda

Se você gostou do primeiro número, acho que vale a pena conferir o segundo. Uma das curiosidades é a cantora Carmem Silva em 1967, no início da carreira, cantando o “Samba com iê-iê-iê”, gravado na Continental, no qual profetizava: “Parece que vai acontecer/o samba namorar com o iê-iê-iê”... Outra cantora, presente neste volume, e que desfrutaria enorme prestigio na década seguinte, é a saudosa Clara Nunes na balada “O amor é azul”, uma versão de Love is blue, sucesso de Paul Muriat no Brasil, também gravada por Celly Campello em 1968. Por falar na primeira rainha do rock brasileiro, ela também está na coletânea com “Estou bem”, uma versão de I’m alright, gravada no início dos anos 70. A cantora reencontraria o sucesso em 1976 com o revival de Estúpido Cupido, novela da Rede Globo.

01. João Luiz - Eu quero alguém para amar
02. Celly Campello - Estou bem (I'm alright)
03. Roberto Barreiros - Arquimedes Pitagórico
04. Ana Paula - As batidas do meu coração
05. Bob Lin - Contigo ao sol
06. The Kings – Estrela
07. Brigite - A boneca
08. Nilton Cesar - Num sorriso teu
09. Cleide Alves - Você já teve a sua chance
10. Mauro Sérgio – Geórgia
11. Elizabeth - E não me deixe nunca mais perder você
12. Miguel Damus - Coisas que não se devem dizer
13. Vanusa – Caminhemos
14. Os Caçulas - É preciso crer nas estrelas
15. Clara Nunes - O amor é azul (Love is blue)
16. Edmar – Doraci
17. Carmen Silva - Samba com iê-iê-iê
18. Os Canibais - Garota teimosa
19. Os diferentes - A trombada
20. Os Trips - Pura asneira
21. Trio Esperança – Obrigado
22. Tony Campello - Uma vai, uma vem
23. Vanil - Quero encontrar você
24. Os Megatons - Meu machucadinho
25. Os Tele-Singers – Guantanamera
26. Os selvagens - Vivo pra você
27. Os Imperiais - Eu até chorei
28. Paulo Henrique - Minha timidez
29. Carlos Imperial - O bom & O carango

3 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?s1gyub98a0rq5qd

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo.
    Acho que o link já não está mais funcionando.
    Será que você tem como publicá-lo novamente.
    Agradeço muito.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Novo link:

    http://www.4shared.com/rar/zan2q7z-/36_-_DR2.html

    ResponderExcluir