Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

The Gordons and Black Joe - Barra limpa 2 (1967)

O grupo The Gordons and Black Joe interpreta as 12 mais da música da juventude

Se você é daqueles que gosta de ouvir clássicos da Jovem Guarda na interpretação de bandas desconhecidas da época, este "Barra limpa 2", do desconhecido The Gordons and Black Joe é um prato cheio. O grupo interpreta "as 12 mais da juventude", ou seja, só canções conhecidas. O álbum, que até parece obra da Paladium, é do obscuro selo Op.Disc, e não informa o ano do lançamento. Tudo leva a crer que seja de 1967, considerando o repertório selecionado, mas a banda nada acrescenta em relação ao que já conhecemos. Legal seria se apresentasse repertório próprio. As limitações técnicas seriam detalhes. Confira:

01 - Meu grito
..... (Roberto Carlos)
02 - Esta é minha canção (This is my song)
..... (Charlie Chaplin - vs: Nazareno de Brito)
03 - Nossa canção
..... (Luiz Ayrão)
04 - Coração de papel
..... (Sérgio Reis)
05 - A praça
..... (Carlos Imperial)
06 - Pensando nela (Bus stop)
..... (G. Gourdman - vs: Rossini Pinto)
07 - O ciume
..... (Deny e Dino)
08 - Faça alguma coisa pelo nosso amor
..... (Roberto Carlos)
09 - Música para ver a garota passar (Music to watch girls by)
..... (S.Ramin - T. Velona - vs: Ronnie Von)
10 - Eu não presto, mas eu te amo
..... (Roberto Carlos)
11 - O bom rapaz
..... (Geraldo Nunes)
12 - Coisinha estupida (Something stupid)
..... (C. Carson - Parks - vs: Gileno)

8 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?rndnb9kajcbb6pa

    ResponderExcluir
  2. Chico, estou entrando somente agora e posso ter perdido muita coisa. O link do 4shared traz somente duas musicas de Antonio Martins. Fiz algo errado??
    Abraços,
    Sebastião Carlos Domingues
    (tiaozinho2006@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Novo link:

    http://www.4shared.com/rar/2FKwlqgn/290_-_TGBJ.html

    ResponderExcluir
  4. Barra limpa, era também um gíria na época da jovem guarda

    ResponderExcluir
  5. arrumado! Eu só tenho um código IMVU créditos e redimido! Se você quer uma só vez para http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir