Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os Incríveis - Single português (1971)

"Sem vergonheira", de Antonio Carlos e Jocafi, foi o principal sucesso deste disco

Esta postagem é para os fãs e colecionadores dos discos da banda Os Incríveis, uma das mais expressivas da Jovem Guarda. Trata-se do compacto duplo de 45 RPM – disco de vinil com duas músicas em cada face – lançado em Portugal em 1971. As canções foram extraídas do LP 1910, lançado no Brasil em outubro de 1971. As quatro faixas aqui postadas foram gravadas pelo sistema mono e são do próprio single:

01. Sem vergonheira (Antonio Carlos – Jocafi)
02. Canção dos imigrantes (Dom – Ravel)
03. Viva Santo Antonio (Dom – Ravel)
04. Venha nos amar (Tony – Frankye)

Download aqui

5 comentários:

  1. Novo link:

    http://kiwi6.com/file/ehs9pfah84

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/70+-+OI,1059534209.rar(archive)

      Excluir
  2. Espera aí amigão! esses são os incríveis envelhecidos para chegar nos dias de hoje? ou são os incríveis antecessores dos incríveis que eu conheci nos anos 70? fiquei meio perdido agora...por favor responda.

    ResponderExcluir
  3. Compacto do Lp de 1971 - esta capa e uma imitação ao tambem lp de Renato e seus Blue Caps de 1970 - Obs. Desta formação da capa Mingi/Nene/Manito Ja partiram - Aroldo não sei o paradeiro restando vivos Netinho e Risonho Obs. aqui neste Risonho não participou.

    ResponderExcluir
  4. Compacto do Lp de 1971 - esta capa e uma imitação ao tambem lp de Renato e seus Blue Caps de 1970 - Obs. Desta formação da capa Mingi/Nene/Manito Ja partiram - Aroldo não sei o paradeiro restando vivos Netinho e Risonho Obs. aqui neste Risonho não participou.

    ResponderExcluir